Frentes de serviços trabalham na rua Davi Michel em Davinópolis

Equipes também reforçam a limpeza urbana na rua Santo Antônio

Frentes de serviços atuam nesta terça-feira (07/05) na conclusão da pavimentação em bloquetes da rua Davi Michel, no Centro, em Davinópolis. Obra é executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o secretário Madson Sipaúba, o cronograma de obras e atividades visa melhorar a mobilidade urbana, o escoamento de águas pluviais (meios-fios e sarjetas) e diminuir a poeira, no verão, e a lama, no inverno. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho intensifica os trabalhos de revitalização e de pavimentação de novas vias urbanas e rural em Davinópolis”, pontuou.

Segundo ele, equipes da Sinfra também trabalham na limpeza urbana da rua Santo Antônio, inclusive das sarjetas para escoamento de águas pluviais; resíduos estão sendo recolhimento, assim como a remoção de entulho (areia, restos de materiais de construção) na via pública, em Davinópolis.

• 07/05/2024
  • Assessoria de Comunicação