Mais conquistas : O Estádio Municipal de Davinópolis será reformado e revitalizado

Na última terça-feira (05) a comitiva Davinopolitana liderada pelo Prefeito Raimundo Coquinho foi recebida pelo Deputado Estadual Rildo Amaral e pelo Secretário de Estado de Infraestrutura – Cleiton Noleto.  Nesta oportunidade foi garantido pelos representantes estaduais a revitalização do Estádio Municipal de Davinópolis, kits de irrigação para agricultura e barracas para feirantes locais. “Na ocasião discutimos importantes demandas do município, e garantimos a tão sonhada revitalização do Estádio Municipal. Uma obra que, com certeza, trará frutos significativos para o esporte da região e qualidade de vida para o nosso povo” Destaca, Deputado o Rildo Amaral. Vale ressaltar que além do Prefeito Raimundo Coquinho  também estiveram presentes na articulação: vereadores Manoel Botelho (Neco); Francisco Brukei; Wellington Borges (Eltin do Povo); Elaine Santos (Lane do Sindicato); Edson Lima (Buguila) e o Secretário de Fazenda e Tributação – Danúbio Santos .

• 06/10/2021
  • divulgação