Nova quadra Davi Alves Silva sedia grande final do Torneio 25 de Julho de Futsal

Tradicional evento marca as celebrações alusivas aos 37 anos de Davinópolis

Revitalizada, a nova quadra poliesportiva Davi Alves Silva, na Rua Mensageiro da Paz, Centro, sediou nesta quinta-feira, 23 de julho, a grande final do torneio de futsal masculino e feminino comemorativo aos 37 anos de emancipação política-administrativa do município de Davinópolis.

O tradicional evento realizado pela Prefeitura de Davinópolis, através do Departamento Municipal de Esportes, reforça o compromisso da gestão que investe cada vez mais na melhoria dos equipamentos públicos destinados a prática de atividades esportivas, como por exemplo, a entrega da obra da quadra Infantiego Igor na Vila Santa Lúcia. E ainda a modernização do Estádio Municipal Bentão que ganhará novo gramado e sistema de iluminação de LED.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vereador-presidente da Câmara Municipal, Francisco Bruquei; dos secretários Gessivaldo Cavalcante (Administração); Ires Carvalho (Educação) e Madson Sipaúba (Infraestrutura); educadores físicos e alunos-atletas, prestigiou a final do Torneio 25 de Julho de Futsal na quadra Davi Alves Silva.

“Em virtude da pandemia de Covid-19, temos adotado um formato diferente na programação comemorativa dos 37 anos de Davinópolis, inclusive com adoção de medidas sanitárias para a realização desse tradicional torneio de futsal”, disse ele, que parabeniza o município pelos avanços e conquistas ao longo de quase quatro décadas de existência desde que se emancipou de Imperatriz.

Programação

O prefeito Raimundo Coquinho reforçou convite à comunidade para prestigiar nesta sexta-feira, 24 de julho, a solenidade de entrega da medalha e comenda Neuton Simão que acontecerá na igreja Batista Central, localizada na Rua Bom Jesus, Centro.

“Nós teremos neste domingo, 26 de julho, a live da missa em celebração ao 37º aniversário de Davinópolis na paróquia Santo Antônio de Pádua, às 19h30”, concluiu.

• 24/07/2020
  • Edes Produções