Novo decreto flexibiliza funcionamento de atividades não essenciais em Davinópolis

Vigilância Sanitária fiscalizará cumprimento da regras sanitárias nos estabelecimentos

O prefeito Raimundo Coquinho assinou nessa quarta-feira, 21, novo decreto em consonância com o decreto estadual, que flexibiliza atividades e os serviços não essenciais como bares, restaurantes, academias, pizzarias, salão de beleza, barbearia, clubes de treino esportivos e eventos esportivos poderão funcionar com a capacidade em no máximo 200 pessoas obedecendo as recomendações sanitárias no período de 21 a 31 de julho deste ano.

Também fica permitido o funcionamento de atividades e serviços não essenciais até às 02h da manhã. Porém, ressalta que a Procuradoria do Município viabilizará parte jurídica para, juntamente, com a Vigilância Sanitária fazer a aplicação de advertência, multa e cassação de alvará de funcionamento aos estabelecimentos que descumprirem o Decreto Municipal.

A comunidade poderá acionar a Vigilância Sanitária através do telefone (99) 9 9138-6849 para fazer denúncias e/ou reclamações.

• 21/07/2021