Obra da Praça João Paulo II chega a fase de acabamento em Davinópolis

Espaço recebe adequação e modernização e será entregue em breve à comunidade

Em fase de acabamento, a modernização e adequação da nova Praça João Paulo II, situada na rua Mensageiro da Paz, no Centro. Ela será entregue, em breve, à comunidade Davinopolitana. Espaço está sendo totalmente revitalizado, transformando-se em novo “cartão-postal” da cidade.

Viabilizada pelo prefeito Raimundo Coquinho, a obra está sendo construída pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MA). “A João Paulo II será uma praça com paisagismo moderno, onde atrairá a visita de crianças e adultos dos bairros de nossa cidade”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho que tem acompanhado semanalmente o andamento da frente de serviços do novo equipamento público.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba agradece a parceria celebrada com o governo estadual que executa, em parceria com o município, diversas obras que resultam em melhorias à população de Davinópolis.

• 01/10/2021
  • Ascom