Obra de bloqueteamento da Rua Tancredo Neves começa em Davinópolis

Ação visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população

Depois de receber os serviços de terraplenagens, a obra de pavimentação em bloquetes da Rua Tancredo Neves começou a ser realizada na manhã desta segunda-feira, 05, em Davinópolis. Ação visa melhorar o tráfego de veículos, a qualidade de vida dos moradores e reduzir poeira e a lama.

O vice-prefeito Lucas Paiva, que representou o prefeito Raimundo Coquinho, fez o lançamento da obra ao assentar os primeiros bloquetes da pavimentação da Rua Tancredo Neves. Lucas estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, do secretário-adjunto, Evandro do Trigo, e do mestre de obras, Antônio Brito.

“Ainda na gestão do meu pai, Ivanildo Paiva, várias ruas foram pavimentadas com bloquetes, considerado mais resistente e de fácil manutenção da via”, assinala o vice-prefeito Lucas Paiva que destaca que outras frentes de serviços de melhoria de vias urbanas serão realizadas pela gestão municipal.

Lucas Paiva pontua que serão, nesta nova etapa, mais de 500 metros de pavimentação em bloquetes na Rua Tancredo Neves. “É uma conquista do povo, pois vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, concluiu.

• 05/07/2021
  • Ascom