Obra de pavimentação do anel viário é entregue à população de Davinópolis

Deputado federal JP diz que obra melhora a qualidade de vida do povo e anuncia mais R$ 2 milhões para os setores da saúde e da infraestrutura

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva; da primeira-dama Érica Nascimento; secretários municipais e vereadores agradeceu ao deputado federal Josivaldo Melo (PSD-MA), o JP, pela destinação de recurso para construção da obra do anel viário que liga os bairros Santa Lúcia, Planalto e Centro, em Davinópolis.

“Em 2020, começamos essa obra de pavimentação em bloquetes com 400 metros de extensão, mas depois da destinação do recurso foi possível fazer mais de um quilômetro de calçamento”, destacou ele, ao ressaltar que o município investiu em drenagem profunda e a modernização do sistema de iluminação pública com a substituição de lâmpadas convencionais por LED.

O vice-prefeito Lucas Paiva também agradeceu ao deputado federal JP pelo esforço e dedicação em viabilizar recursos para melhoria da infraestrutura viária dos bairros em Davinópolis. “Esse é um momento especial, pois graças ao empenho desse parlamentar foi possível entregarmos nesse sábado (28/05) essa importante obra do anel viário”, reiterou.

Ele observa que, desde quando JP assumiu o mandato de deputado federal, tem sido atencioso com o povo davinopolitano, buscando solucionar demandas prioritárias da nossa gente. “Nós somente temos a agradecê-lo por tudo que tens feitos pelo município de Davinópolis”, pontou.

O deputado federal JP  disse que, apesar de estar somente a um ano e cinco meses a frente do mandato, assumiu o compromisso de trabalhar em prol de todos os munícipes do sudoeste e sul do Maranhão. “Essa obra foi a primeira, e não será a última, pois vamos destinar R$ 500 mil para investimento em saúde pública. Além disso, vamos colocar recurso na ordem de R$ 1,5 milhão para bloqueteamento de outras vias no município de Davinópolis”, garantiu.

Ele parabenizou o prefeito Raimundo Coquinho pela qualidade da pavimentação em bloquetes de vias urbanas nos bairros que resultaram em benefícios diretos à população, acabando com a lama e diminuindo a poeira. “É mais dignidade e qualidade vida para nosso povo”, concluiu.

• 28/05/2022