Obras de pavimentação em bloquetes e construção de canaletas avançam em Davinópolis

Equipes também trabalham na remoção do canteiro central da Avenida Davi Alves Silva

Obras de construção de meios-fios, sarjetas e pavimentação de vias urbanas com bloquetes para melhoria da qualidade de vida, a valorização de imóveis e da mobilidade urbana avançam na rua Dorgival, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

“Nossas equipes trabalham, mesmo durante o período chuvoso, para concluir mais uma obra de pavimentação e drenagem superficial; medida contribui para reduzir a poeira, no verão, e a lama, no inverno”, assinala o secretário Madson Sipaúba que acompanha a evolução de cada etapa da obra de pavimentação da rua Dorgival.

Segundo ele, outra frente de serviço trabalha na construção de uma “passagem molhada”, ou seja, canaleta na rua São Pedro, para facilitar o escoamento de águas pluviais, evitando dano ao pavimento e melhorando a qualidade de vida de todos.

“A gestão do prefeito Raimundo Coquinho está com várias frentes de serviços atuando na cidade para melhorar, cada vez mais, a infraestrutura da nossa cidade”, ressalta ele, ao frisar o andamento dos serviços de remoção do canteiro da Avenida Davi Alves Silva, no Centro.

• 08/04/2024
  • Assessoria de Comunicação