Oitava edição da Feira da Agricultura Familiar e cidadã ocorre em Davinópolis

o evento representa incentivo e o fortalecimento da agricultura familiar, gerando renda e impulsionando a economia rural.

Nesta quarta-feira (06) ocorreu a 8a  edição da já tradicional Feira da Agricultura Familiar e cidadã, o evento contou com grande participação da comunidade Davinopolitana que aproveitou para adquirir vários produtos . 


Realizado na praça João Paulo II, Centro, em Davinópolis, o evento representa incentivo e o fortalecimento da agricultura familiar e artesanato local, gerando renda e impulsionando a economia. 


Secretário  de Agricultura- João Carlos Dancini reforça convite para que todos prestigiem os agricultores e comerciantes locais visitando a Feira da Agricultura Familiar e Cidadã. “Essa é uma oportunidade de a comunidade adquirir produtos agrícolas diretamente do campo, sem intermediários”, disse.


Durante a feira, foram comercializados produtos hortifrutigranjeiros; artesanato em geral; doces, licores e conserva; comidas típicas; confecções e acessórios em geral. Além disso, a comunidade ainda  curtiu  uma boa música ao vivo no evento. 

  • 07/03/2024
  • DIVULGAÇÃO
  • Decom