Operação tapa-buracos recupera Rua Santo Antônio em Davinópolis

Ação visa a melhoria da mobilidade urbana na cidade

Os serviços de recuperação asfáltica das vias urbanas prosseguem nesta terça-feira, 17, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra. Medida visa a melhoria da mobilidade urbana e a redução dos impactos pelas chuvas.

Madson Sipaúba, secretário municipal de Infraestrutura, acompanha o andamento das frentes de serviços de tapa-buracos que chega a Rua Santo Antônio, no Centro. “Prefeito Raimundo Coquinho determinou que vistoriássemos mais essa frente de trabalho que é de fundamental importância para conservação do pavimento asfáltico das vias de Davinópolis”, pontou.

Ele enfatizou ainda que “o esforço da gestão é para viabilizar recursos e parcerias junto aos governos estadual e federal para implementação de projetos, serviços e obras que resultem na melhoria da infraestrutura viária nas zonas urbana e rural de Davinópolis”.

• 17/01/2023
  • DIVULGAÇÃO