Pista de caminhada recebe serviços de limpeza e pintura de meios-fios em Davinópolis

Sinfra também intensificou ações de roço e limpeza nos bairros da cidade

Os serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios da pista de caminhada, situada à margem da MA-122, na Vila Santa Lúcia, foram realizados na semana passada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) da Prefeitura de Davinópolis. Medida visa melhorar o aspecto urbanístico e conservar a área destinada a prática de atividades esportivas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba “ações de roço, varrição e limpeza urbana foram intensificadas pelo município com objetivo de evitar o acúmulo de resíduos e a proliferação de doenças endêmicas”. “Nós reiteramos para que os moradores contribuam com a limpeza urbana, evitando descartar lixo doméstico em terrenos e vias públicas”, assinala.

Terraplenagens

Ele destaca ainda que outras ações de infraestrutura, como por exemplo a execução dos serviços de terraplenagem da Rua da Assembleia, estão sendo acompanhada pelo prefeito Raimundo Coquinho. “Nossas equipes de terraplenagens intensificaram os trabalhos de recuperação das vias danificadas pelas chuvas; meta é melhorar o tráfego de veículos”, concluiu.

• 13/07/2021