Portal da transparência da Prefeitura de Davinópolis obtém classificação A

Portal subiu da categoria “B” para “A”

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) publicou nessa segunda-feira (27/06) o relatório do exercício regular da atividade de fiscalização que avaliou sítios e/ou portais da transparência das prefeituras, de acordo com estabelecido nas ordens de serviços emitidas pela Secretaria de Fiscalização, NUFIS II, através da Resolução TCE/MA 324, de 11 de março de 2020.

O Portal da Transparência da Prefeitura de Davinópolis obteve classificação A, ou seja, nota 9,54 pontos. No ano passado, o portal tinha sido avaliado com nota B, ou seja, 8,56 pontos. “Todo esforço para chegar a pontuação 9, elevando para categoria A, o nosso Portal da Transparência”, enfatiza o prefeito Raimundo Coquinho.

O parecer analisou o cumprimento de aspectos fundamentais da transparência dos gastos públicos da Prefeitura de Davinópolis, através do site do Portal da Transparência, que torna pública as informações prioritárias, institucionais sobre suas receitas e despesas, além de convênios, acordos e ajuste.

• 28/06/2022
  • divulgação