Prefeito Raimundo Coquinho anuncia pavimentação da rua João Paulo II

Várias frentes de serviços estão em andamento; Davinópolis comemora 39 anos de emancipação política-administrativa

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vereador Josué Alves e do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, vistoriou nessa terça-feira (12) trecho da rua João Paulo II, no bairro Planalto. A via, segundo ele, será preparada em breve para receber pavimentação e melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores.

“Estamos executando um dos maiores programas de pavimentação em bloquetes de vias urbanas nos bairros de Davinópolis”, disse ele, que destaca a festividade alusiva aos 39 anos de emancipação política-administrativa com entrega de obras e serviços à comunidade.

Segundo ele, obras de melhoria da infraestrutura urbana e rural representam mais bem-estar à população, pois reduzem a poeira e a lama em vias públicas, além de facilitar o tráfego de veículos e a valorização dos imóveis.

• 12/07/2022
  • ASCOM