Prefeito Raimundo Coquinho destaca avanços na área da saúde pública

Ele também destacou que serão realizados mais investimentos em iluminação pública

O prefeito Raimundo Nonato, o Raimundo Coquinho, que participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Davinópolis, utilizou a tribuna para destacar os avanços obtidos na área da saúde pública. “A nossa saúde se destacou em quarto lugar, resultado da ação implementada desde início da nossa gestão em benefício da população”, disse.

Segundo ele, no ranking geral, Davinópolis está entre os quatro primeiros municípios do Estado do Maranhão com resultados positivos na área da saúde pública. “É uma conquista inédita para nossa gente”, frisou.

Coquinho reiterou que o governo concentra esforços para melhorar, cada vez mais, a saúde pública; a infraestrutura da cidade; as escolas; o esporte e lazer, e a agricultura. “Vamos continuar trabalhando para melhorarmos a qualidade de vida de todos os moradores de Davinópolis”, pontou.

Iluminação pública

O prefeito anunciou ainda que o município adquiriu várias lâmpadas para ampliar o programa de substituição de lâmpadas queimadas ou danificadas, visando atender a população do assentamento Juçara ao Cidade Nova, bairro situado na extremidade da BR-010, em Davinópolis.

• 05/06/2023