Prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva são recebidos pelos deputados André Fufuca e Rildo Amaral

Eles cumprem agenda em Brasília para viabilizar recursos para obras em Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva cumprem, desde o começo da semana, agenda institucional em visita aos gabinetes dos deputados federais, ministérios e órgãos do Governo Federal, em Brasília (DF). Objetivo é viabilizar projetos, serviços e recursos para investimentos em obras em Davinópolis.

Em audiência, o prefeito e o vice foram recebidos nesta quinta-feira (09) pelo deputado federal André Fufuca e Rildo Amaral, da Assembleia Legislativa do Maranhão. O encontro ocorreu em Brasília.

“Viemos em busca de melhorias para a nossa cidade; agradecemos a parceria fortalecida com os deputados Fufuca e Rildo que estão viabilizando recursos para o município de Davinópolis”, destacou Lucas Paiva, que ao lado do prefeito Raimundo Coquinho se demonstra otimista com a recepção aos projetos e os empenhos que deverão ser protocolados para liberação das verbas parlamentares.

“Davinópolis somente tem a ganhar, pois temos lideranças nacionais que nos ajudam no desenvolvimento da cidade, como é o caso dos deputados André Fufuca e Rildo Amaral”, ressaltou o prefeito Raimundo Coquinho.

• 09/03/2023 12:13:00
  • DIVULGAÇÃO