Prefeito Raimundo Coquinho emite ordem de serviço de bloqueteamento da rua João Paulo II

Obra atende antigo sonho dos moradores dos bairros Planalto, Centro e Santa Lúcia

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura); do engenheiro civil Leonardo Coelho, e da população, emitiu na manhã desta segunda-feira (08) ordem de serviço para pavimentação em bloquetes da rua João Paulo II, via que liga os bairros Planalto, Centro e Santa Lúcia.

“Viemos vistoriar e acompanhar o início de mais uma grande obra de mobilidade urbana que é a pavimentação da rua João Paulo II”, destacou o prefeito que ressalta a importância das ações de melhoria da infraestrutura que oferecem mais qualidade de vida à comunidade dos bairros contemplados com a obra.

O secretário Madson Sipaúba assinalou que a gestão do prefeito Raimundo Coquinho realiza um dos maiores programas de pavimentação de vias urbana e rural da história de Davinópolis. “Do sonho à realidade, o povo recebe obras de qualidade e que resultam em benefícios direto no bem-estar de crianças e adultos”, completa.

Segundo ele, a gestão busca viabilizar recursos para obras para melhoria nas áreas da infraestrutura, da saúde pública, educação, esporte e lazer, além do setor da agricultura com melhoria de estradas vicinais, recuperação e construção de pontes.

• 08/08/2022