Prefeito Raimundo Coquinho recebe visita do deputado Marco Aurélio

Ele agradeceu a parceria celebrada entre a Prefeitura e o Estado

O prefeito Raimundo Coquinho (Avante), acompanhado dos vereadores Manoel Botelho, o Neco (PCdoB); Josué Alves (Republicanos) e assessores, recebeu na manhã desta segunda-feira (23) a visita do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB). Em pauta, o gestor municipal destacou a importância da parceria entre a Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão na construção de novos equipamentos públicos à comunidade.

“Nós conversamos bastante com o deputado Marco Aurélio, onde definirmos situações a serem implantadas em nosso município, viabilizando mais obras que promovam o desenvolvimento e a qualidade de vida da população de Davinópolis”, enfatizou o prefeito Raimundo Coquinho, satisfeito do resultado da reunião com o parlamentar.

Segundo ele, “a cidade se transformou em canteiro de obras, resultado das intervenções que estão sendo feitas pela Prefeitura e Estado na construção da ciclovia, com 2 km de extensão na margem da MA-122; nova praça na Vila Santa Lúcia; projeto do Portal de entrada da cidade; poços artesianos; e a reforma e modernização da Praça João Paulo II, na Rua Mensageiro de Paz, no Centro".

• 23/08/2021
  • Ascom