Prefeito Raimundo Coquinho se reúne com lideranças Evangélicas nesta terça-feira (02)

Na manhã desta terça-feira (02) estiveram reunidos na prefeitura municipal de Davinópolis, Prefeito Raimundo Coquinho acompanhado de parte da equipe gestora municipal e lideranças Evangélicas da cidade. O intuito da reunião foi elaborar planejamento de ações para realização do dia do Evangélico em Davinópolis, que será  realizado no 3º sábado do mês de Outubro.

Diversas pautas foram discutidas na ocasião, dentre elas se destacam : escolha de ministrantes, cantores  e bandas para apresentação no evento. De acordo com Danúbio Santos , Secretário de Tributos e Evangelista da Assembleia de Deus- Comadesma  esse evento é de extrema relevância para toda a comunidade cristã da cidade , “ quero parabenizar a atitude do gestor municipal em reunir pastores para planejar esse evento que será de fundamental importância para o calendário da cidade “, destaca Danúbio. Para o Secretário de Cultura da cidade - Sérgio Silva o público evangélico será agraciado com uma ótima estrutura para realização desse evento, “ estamos trabalhando muito para que seja entregue um evento de excelência para toda a comunidade cristã “, ressalta . É importante destacar que o Prefeito Raimundo Coquinho se colocou à disposição dos pastores presentes para contribuir no que for preciso na realização desse evento , “ o povo de Deus terá um dia inteiro de programação especial , estamos a disposição juntamente com as lideranças Evangélicas na realização desse evento que promete entrar para a história do município, destaca o Gestor municipal . A reunião foi concluída com um momento de oração , oportunidade que os pastores fizeram um ato profético em prol da cidade .

• 02/08/2022
  • Evando Raizio