Prefeito Raimundo Coquinho se reúne com vereadores e realiza planejamento trimestral

Objetivo é buscar ouvir as demandas da comunidade, através dos vereadores

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva e do secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura), se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) com os vereadores Francisco Brukei; Josué Alves; Manoel Botelho (Neco); Wellington Borges (Eltin do Povo); Elaine Santos (Lane do Sindicato); Josivan Santos; Claudeni Pereira (Cláudio do Bar Flamengo); Edson Lima (Buguila) e o presidente Juliano Abreu.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo destacou o andamento das obras que estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste do Maranhense (Agemsul).

Também ressaltou a importância de ouvir proposições reivindicadas pela população por meio dos parlamentares na Câmara Municipal de Davinópolis. “Todos sabem que os vereadores são o ‘para-choque’ da comunidade; viemos aqui para dialogar e realizarmos um planejamento [trimestral] para execução de ações em benefício dos moradores dos bairros e povoados”, concluiu.

• 20/10/2021
  • Ascom