Prefeito Raimundo Coquinho, vice Lucas Paiva e secretários participam de Congresso em São Luís

Evento é promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e o Governo do Maranhão

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice Lucas Paiva; dos secretários Ires Carvalho (Gabinete Civil) e Fernanda Paiva (Finanças) participa nesta segunda-feira (13), do 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. Evento é promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) em parceria com o Governo do Estado.

O evento reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e demais agentes públicos, além dos veículos de imprensa de todo Maranhão, no maior Congresso Municipalismo Maranhense realizado em São Luís.

Com mais de três mil inscritos, o Congresso acontece hoje e amanhã, no Multicenter Sebrae. Ao longo do evento, serão abordados temas essenciais dos municípios, junto ao Estado e à União, serão abordadas em palestras, oficinais, debates e stands de exposições.

O governador Carlos Brandão, deputados estaduais e federais, senadores e ministros do Governo Lula, confirmaram presença no 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense.

• 13/03/2023 16:15:00
  • DIVULGAÇÃO