Prefeito Raimundo Coquinho visita fábrica de bloquetes e destaca obras de pavimentação de vias em Davinópolis

Blocos são utilizados no calçamento de vias que melhoram a mobilidade urbana

O prefeito Raimundo Coquinho visitou na manhã desta quinta-feira (06) a fábrica de bloquetes situada na margem da MA-122, na Vila Santa Lúcia, e destacou a importância da pavimentação de vias urbanas com o calçamento em bloquetes, considerado mais resistente e fácil manutenção em Davinópolis.

Ele observou que, embora esteja em pleno período chuvoso, a produção de blocos de concreto segue em alta no galpão da fábrica. A unidade, além de contribuir na melhoria do pavimento de vias urbanas, promove ainda a geração de emprego e renda à comunidade local.

A Prefeitura de Davinópolis executa atualmente a pavimentação de vias em duas frentes de trabalho nas ruas São Paulo e São Joaquim, visando beneficiar os moradores com ações de drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas) e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida com o fim da lama e reduzindo a poeira.

Medida também contribui na valorização dos imóveis e na melhoria do aspecto urbanístico das vias urbanas contempladas com pavimentação em bloquetes.

• 06/01/2022