Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra da Areninha de futebol em Davinópolis

Novo equipamento será mais um estímulo à atividade esportiva

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Esportes, Telvânio Duarte (Telvânio do Gás), realizou nesta semana vistoria a construção da Areninha de futebol, , situada próximo ao prédio da Câmara Municipal de Davinópolis. Obra é executada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

Segundo ele, a construção da Areninha esportiva valorizará a área com o projeto de urbanização, pois o novo equipamento terá alambrado, arquibancada, área para caminhada e academia de saúde. “O ambiente atenderá um anseio antigo da população e servirá de estímulo à atividade esportiva”, disse.

O secretário de Esportes, Telvânio do Gás, comemora a conquista da nova área esportiva e diz que a obra avança cada semana para fase de conclusão, pois tem sido aguardada com grande expectativa pelos desportivas. “É mais um grande presente da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que será entregue, muito em breve, à comunidade esportiva de Davinópolis”, concluiu.

• 12/10/2021
  • Ascom