Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de modernização da Praça João Paulo II

A revitalização transformará a praça em novo cartão-postal da cidade de Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por assessores, vistoriou na manhã desta quinta-feira (19) o andamento da reforma e modernização da Praça João Paulo II, situada na Rua Mensageiro da Paz, no Centro. Obra é resultado de mais uma parceria da Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão.

Segundo ele, a revitalização e adequação do novo equipamento transformará, ainda neste segundo semestre do ano, a praça no mais belo cartão-postal da cidade de Davinópolis. “Os serviços estão em ritmo acelerado, pois entregaremos à comunidade uma praça moderna, incluindo o sistema de iluminação pública”, assegurou.

O prefeito Raimundo Coquinho reiterou ainda que assinou projeto de lei de criação do Auxílio Emergencial pecuniário destinado aos comerciantes e vendedores ambulantes economicamente afetados pela reforma da Praça João Paulo II. “É uma obra que promover o lazer e entretenimento das famílias após sua conclusão. E, ainda, contribui ainda para a geração de emprego e renda”, concluiu.

• 19/08/2021
  • Ascom