Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obras de pavimentação de ruas em Davinópolis

Frentes de serviços contribuem para melhoria da tráfego de veículos e pedestres

Obras de pavimentação em bloquetes, construção de meios-fios e sarjetas estão em andamento na rua Duque de Caxias, no Centro, em Davinópolis. Objetivo é melhorar o acesso de veículos e pedestres, além de contribuir para melhoria da qualidade de vida da população. Obras estão sendo vistoriadas pelo prefeito Raimundo Coquinho.

Na ocasião, ele conversou com os trabalhadores e verificou cada detalhe do andamento da frente de serviço de bloqueteamento da rua Duque de Caxias, considerada essencial para o sistema de mobilidade urbana no eixo central da cidade de Davinópolis. “Com o fim do período de chuvas, os trabalhos serão intensificados pelas equipes da Sinfra, pois com o inverno os serviços continuaram nos bairros de nossa cidade”, assinalou.

Prefeito Raimundo Coquinho também destacou a aprovação de projetos de lei, na Câmara Municipal de Davinópolis, que implantam o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Administração Geral e dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.

“Projeto foi pensado, construído com muito critério, onde agradecemos aos legisladores de Davinópolis por estarem solicitos com os anseios e necessidades dos nossos servidores”, concluiu o prefeito Raimundo Coquinho.

• 25/04/2024
  • Assessoria de Comunicação