Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obras de recuperação de ruas e da ciclofaixa

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos na sede e zona rural

O prefeito Raimundo Coquinho vistoriou no começo desta semana obras de melhoria e recuperação de ruas que foram danificadas durante o período chuvoso em Davinópolis. Medida visa melhorar o tráfego de veículos, principalmente dos serviços essenciais de segurança pública, saúde, limpeza urbana e iluminação pública.

Segundo ele, a gestão elaborou um planejamento para executar obras de revitalização de vias urbanas e da zona rural, bem como de pavimentação em bloquetes, como é o caso da Rua Tancredo Neves, no Centro.

Prefeito Raimundo Coquinho acompanha ainda o andamento da frente de serviço de construção da ciclofaixa, área exclusiva destinada a prática de atividades esportivas que, após assinatura de ordem de serviço com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o deputado estadual Rildo Amaral, a obra foi iniciada na marginal da MA-122, na Vila Santa Lúcia.

“Temos viabilizado parcerias e solicitado recursos juntos a bancada maranhense para realização de obras de pavimentação, equipamentos e a melhoria dos serviços prestados à população de Davinópolis”, concluiu.

• 24/06/2021
  • Ascom