Prefeito visita escritório do senador Roberto Rocha em Imperatriz e solicita apoio em projetos para Davinópolis

Coquinho estava acompanhado do vice-prefeito eleito Lucas Paiva e do deputado federal Josivaldo Melo

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito eleito, Lucas Paiva; do empresário Josivaldo Melo (PHS-MA), suplente de deputado federal que assumirá a vaga a partir de janeiro de 2021; do ex-vereador e advogado Danúbio Santos e assessores visitou nesta quinta-feira, 17, o escritório do gabinete do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), sediado em Imperatriz.

A comitiva foi recebida pela chefe de gabinete do escritório, Zilda Reis.

Na ocasião, o prefeito reeleito conversou sobre projetos e viabilização de recursos para investimentos em obras de infraestrutura, principalmente ações de saneamento básico, educação e saúde à comunidade de Davinópolis.

Ele explicou que o objetivo da visita “foi para buscar parcerias para execução de obras via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, a Codevasf, em Davinópolis”.

“Viemos acompanhado do deputado federal Josivaldo Melo que, ainda durante a nossa campanha à reeleição, anunciou publicamente que lutará em Brasília, juntamente com a bancada maranhense, para viabilizar recursos, programas e projetos para melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis”,  assinalou o prefeito Coquinho.

• 18/12/2020 08:27:57
  • Ascom