Prefeitura acompanha levantamento para revitalização de poço artesiano e dessalinizadores em Davinópolis

Trabalho conta com apoio do deputado estadual Rildo Amaral

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos vereadores Francisco Bruquei e Edson Lima (Buguila); do secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) e Jaciêlde Carvalho (Adjunto-Agricultura), acompanhou na manhã desta terça-feira (18) o levantamento técnico para revitalização de poço artesiano e dessalinizadores em Davinópolis.

Trabalho é resultado do empenho da gestão municipal junto ao deputado estadual Rildo Amaral que viabiliza medidas para melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade com a ampliação da rede de poços.

A iniciativa visa solucionar a interrupção no fornecimento de água e oferecer mais qualidade de vida para comunidade dos bairros atingidos pelo problemática da escassez hídrica em Davinópolis.

“Estamos confiante que novos investimentos para ampliação e recuperação de poços artesianos serão implementados em nosso município, pois essa é uma luta de todos nós”, concluiu.

• 18/01/2022