Prefeitura avança na pavimentação da rua São Joaquim em Davinópolis

Objetivo é melhorar as condições de mobilidade e qualidade de vida da população

Frentes de serviços avançam nessa terça-feira (04/01) na pavimentação em bloquetes da rua São Joaquim, em Davinópolis. Obra é resultado do empenho da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que desde o começo do mandato trabalha para melhorar as condições de mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

“Mesmo com o período chuvoso, os serviços não cessaram e vamos continuar avançando no calçamento de vias urbanas em nossa cidade, pois esse é um tipo de pavimento que resiste ao período invernoso”, destaca o prefeito Raimundo Coquinho, que enfatiza ainda o implemento de drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas) para facilitar o escoamento de águas pluviais.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba reiterou ainda o compromisso da gestão em continuar trabalhando em ações pontuais de pavimentação de vias urbanas, e de melhoria dos serviços de limpeza urbana, evitando o acúmulo de resíduos em vias públicas e córregos que cortam a cidade de Davinópolis.

“Preventivamente, adotamos várias medidas antes da chegada do período chuvoso para facilitar o escoamento de águas pluviais, assim como o município continua investindo na melhoria da infraestrutura da cidade”, conclui.

• 04/01/2022