Prefeitura conclui pavimentação da rua Santa Isabel no bairro Santo Antônio

Obra representa mais um passo importante para a melhoria da mobilidade urbana

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), concluiu na semana passada a pavimentação em bloquetes da rua Santa Isabel, no bairro Santo Antônio. Obra representa mais um passo importante para a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana.

“Esse é um investimento que valoriza os imóveis, melhora a qualidade de vida da população e facilita o tráfego de veículos e pedestres no bairro Santo Antônio”, ressalta ele, ao observar que a pavimentação também diminui a poeira, no verão, e a lama, no inverno.

Madson Sipaúba reitera que o cronograma de pavimentação de vias urbanas avança, mesmo neste período chuvoso, para outras regiões do município para melhorar, cada vez mais, o acesso da população. “Essas novas vias também recebem drenagens superficiais, ou seja, meios-fios e sarjetas para escoamento de água das chuvas”, concluiu.

• 15/02/2024