Prefeitura de Davinópolis agiliza limpeza de córregos

Medida visa reduzir pontos alagamentos na cidade

Com objetivo de reduzir pontos de alagamentos em vários pontos da cidade, o prefeito Raimundo Coquinho determinou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que intensifique o trabalho de limpeza e desobstrução dos córregos que atravessam o perímetro urbano de Davinópolis.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba destacou que o trabalho consiste na retirada de entulhos, resíduos e vegetação que impede o fluxo normal da água durante o período chuvoso. “Temos feito ainda limpeza de galerias para melhorar o escoamento de águas pluviais”, acrescentou.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho reiterou que trabalha para viabilizar recursos junto aos governos federal e estadual, inclusive de emendas oriundas de deputados e senadores para investimento em obras de saneamento para melhorar a qualidade de vida da população de Davinópolis.

• 22/12/2020
  • Ascom