PREFEITURA DE DAVINÓPOLIS PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DA COMENDA NEUTON SIMÃO

Na noite desta quinta-feira (22) no templo central da Assembleia de Deus Ceadseta ocorreu a segunda edição de entrega da comenda Neuton Simão, honraria municipal entregue a pessoas físicas ou jurídicas que prestam serviços relevantes na sociedade davinopolitana. Na ocasião estiveram presentes grande parte da equipe gestora municipal executiva e legislativa. De acordo com o Prefeito Raimundo Coquinho esse momento é de suma importância para a história do nosso município “ sou privilegiado em participar deste momento impar, esta comenda é pra destacar pessoas que merecem ser lembradas pelos seus feitos neste município”. Para o vice Prefeito Lucas Paiva esta distinção é serve para homenagear a imagem do saudoso Neuton simão e ressaltar os feitos de Davinópolitanos que são destaque, “ é importante homenagear nosso saudoso Neuton e também  honrar os munícipes que prestam feitos relevantes em nossa cidade .”, destaca Lucas.

• 23/07/2021
  • Evando Raizio