Prefeitura e Projeto Alvorada beneficiam crianças e adolescentes com atividades esportivas em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho tem sido um dos grandes incentivadores da atividade esportiva no município

Com objetivo de implementar atividades esportivas, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria de Esportes, Desporto e Lazer e o Projeto Social Alvorada beneficia dezenas de crianças e adolescentes com ações de formação em diversas modalidades de educação esportiva, como por exemplo, o futsal.

O Projeto Alvorada conta com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, e ainda, do Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel-MA) e a Prefeitura de Davinópolis.

As crianças e adolescentes que participam do projeto receberam uniformes padronizados (camisas e shorts) visando identificá-los durante atividades esportivas realizadas nos ginásios poliesportivos”, destacou o secretário de Esportes de Davinópolis, Telvânio Duarte, o “Telvânio do Gás”.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho “tem sido o maior incentivador da prática de atividades esportivas voltadas para crianças e adolescentes, pois reconhece a importância da função social e de saúde do esporte na vida dos jovens em Davinópolis”. “É uma ação transformadora, que revela talentos e ajuda na socialização das nossas crianças e adolescentes”, concluiu.

• 15/07/2021