Prefeitura e VLI distribuem 90 cestas básicas às famílias em Davinópolis

Parceria beneficiou moradores dos povoados Água Viva, Vila São Luís e assentamento Alegria

A Prefeitura de Davinópolis, em parceria com a empresa VLI (Companhia de Soluções Logísticas), distribuiu nesta segunda-feira (27) cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade econômica que vivem nos povoados Água Viva, Vila São Luís e assentamento Alegria. A ação foi coordenada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes).

De acordo com o coordenador Francisco Nunes, a iniciativa beneficia diretamente 90 famílias carentes com alimentos não perecíveis: arroz, feijão, macarrão, óleo de soja, café, açúcar, biscoito, leite em pó, entre outros. “É de suma importância essa parceria neste momento em que dezenas de famílias estão fragilizadas por causa da situação econômica causada pelo novo coronavírus”, disse.

Ele também agradeceu a atenção dispensada pela representante da VLI, Francília Cutrim, que desde início buscou parcerias com o município para a doação das cestas de alimentos às famílias carentes de Davinópolis. “Esse exemplo pode ser seguido também por outras empresas e instituições, pois essa iniciativa chegou em boa hora às famílias”, diz.

O prefeito Raimundo Coquinho também destacou a parceria da empresa VLI e agradeceu pela doação das cestas básicas às famílias carentes do município de Davinópolis. “Toda ajuda neste momento de dificuldade econômica é bem-vinda às famílias que estão sem situação de extrema vulnerabilidade social”, concluiu.

• 27/09/2021
  • Ascom