Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde no Cidade Nova em Davinópolis

Bairro passa a contar com atendimento descentralizado de saúde pública

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 22, o prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias entregaram aos moradores do residencial Cidade Nova, situado à margem da BR-010, Unidade Básica de Saúde (UBS). Equipamento é mais uma conquista da gestão municipal que trabalha para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro em Davinópolis.

“Já implantamos uma unidade escolar, agora chegou o posto de saúde que vai melhorar o atendimento à comunidade do residencial Cidade Nova”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho ao reiterar que “esse é mais um presente entregue pelo município que celebra 38º anos de emancipação política-administrativa”.

O vice-prefeito Lucas Paiva reforçou o empenho, a dedicação e a concentração de esforços da gestão Raimundo Coquinho que busca viabilizar recursos juntos aos deputados estaduais, federais e o governo do Estado para implementação de políticas públicas nos bairros e povoados de Davinópolis.

“Vamos continuar trabalhando pelo bem-estar do povo davinopolitano que comemora 38 anos com entrega de obras consideradas de suma importância à população, como é o caso da escola e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cidade Nova”, concluiu.

• 22/07/2021
  • Ascom