Prefeitura inicia bloqueteamento da rua São Paulo na Vila Santa Lúcia

Obra visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura  (Sinfra), começou nessa segunda-feira (13) obra de pavimentação em bloquetes da rua São Paulo, na Vila Santa Lúcia. Serão mais de 260 metros que interligará até a altura da rua João Paulo II, no bairro Planalto.

“É mais uma grande conquista anunciada pelo nosso prefeito Raimundo Coquinho à comunidade da Vila Santa Lúcia e do Planalto”, destaca o secretário Madson Sipaúba que realizou nesta manhã vistoria à obra que receberá meios-fios e sarjetas para drenagem superficial de águas pluviais na via que receberá pavimentação.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho tem investido desde o começo do mandato em obras que resultam em benefícios direto à população, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana, qualidade de vida e a valorização dos imóveis. “Esses investimentos são fundamentais para avançarmos, cada vez mais, na melhoria e bem-estar da população de nossa cidade”, disse.

Madson Sipaúba ressalta que o investimento é resultado de emenda viabilizada pelo deputado federal Josivaldo dos Santos, o JP, para melhoraria de infraestrutura de vias urbanas de Davinópolis. Obra é realizada em parceria com a Prefeitura.

• 13/12/2021