Prefeitura inicia modernização de iluminação pública no 1º de Maio em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho autorizou execução das frentes de serviços na zona rural

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nessa quinta-feira (12/05) a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) através do Departamento de Iluminação Pública (DIP) a realizar a substituição de luminárias antigas (vapor de sódio) pelas modernas e econômicas lâmpadas de LED no assentamento 1º de Maio, zona rural de Davinópolis.

“A instalação de lâmpadas de led tem sido uma marca de nossa gestão, pois essa nova tecnologia traz mais luminosidade, segurança, baixo custo de manutenção e economia”, diz o prefeito Raimundo Coquinho.

O diretor de Iluminação Pública Leandro Ribeiro, o Leandro CREDI, ressaltou que “ações como essa estão sendo realizadas pela gestão do nosso prefeito tanto na zona rural quanto urbana”. “O povo davinopolitano agradece os feitos na área da infraestrutura, inclusive os investimentos na melhoria da iluminação pública”, destacou.

Segundo ele, o programa de modernização do sistema de iluminação pública é uma conquista da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que continuará investindo na substituição das antigas luminárias por LED.

• 12/05/2022
  • DECOM