Prefeitura inicia pavimentação da rua Duque de Caxias em Davinópolis

Trecho em obras interliga as ruas Davi Michael e João Pessoa, no Centro

Depois de executado os serviços de terraplenagens, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou a pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias, entre as ruas Davi Michel e João Pessoa, no Centro. Via também recebe a construção de meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais.

“É mais uma obra que visa melhorar a mobilidade urbana, além de colocar fim a lama e diminuir a poeira nesta via”, ressalta o secretário Madson Sipaúba que inspecionou nesta quinta-feira (29/02) o começo dos trabalhos de pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho realiza um dos maiores cronogramas de obras de pavimentação de vias destes últimos anos, melhorando, consideravelmente, a qualidade de vida da população dos bairros e povoados de Davinópolis.

• 29/02/2024
  • Assessoria de Comunicação