Prefeitura realiza terraplenagem e prepara paisagismo ao lado da pista de caminhada

Ação visa melhorar aspecto urbanístico após o portal da cidade de Davinópolis

Os serviços de terraplenagens ao lado direito da MA-122, na pista de caminhada, começaram a ser realizados desde a semana passada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é preparar a área para receber paisagismo na Vila Santa Lúcia.

O secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) informou que o prefeito Raimundo Coquinho determinou a execução dos trabalhos de regularização e terraplenagens para confecção de áreas de jardins e plantação de árvores (pés de ipê) visando melhorar o aspecto urbanístico no cartão-postal da cidade após a construção do Portal de Davinópolis.

“Prefeitura construiu a pista de caminhada, sonho das pessoas que praticam diariamente caminhada às margens da rodovia estadual, e agora, do outro lado está sendo feita a ciclovia, pista destinada ao ciclismo”, reitera ele, que reforça a importância da parceria celebrada entre a Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão.

Segundo ele, a construção “desse conjunto de obras contribui para melhoria da qualidade de vida população, proporciona a geração de mais emprego e renda à população, e valoriza os imóveis no entorno dos novos empreendimentos públicos”. “Vamos continuar trabalhando e avançando cada vez mais para construir uma cidade melhor para todos”, concluiu.

• 02/08/2021
  • Ascom