Prefeitura recebe comissão do 50° Batalhão de Infantaria e Selva nesta quarta-feira (30)

A Prefeitura de Davinópolis através da Secretaria de Gabinete Civil e Procuradoria Geral do Município recebeu nesta quarta-feira, 30 de junho, nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal a Comissão do Exército Brasileiro do 50º BIS representado pelos oficiais: pelo Primeiro Tenente João Eudes Lourenço,e, Segundo Tenente Adhonaldo Lopes Sousa. A pauta principal da reunião foi sobre  o avanço  do processo de implantação da Junta de Serviço Militar. Este processo vai contribuir com o serviço militar na nossa cidade e região.
  • 30/06/2021