Prefeitura substitui lâmpadas convencionais por LED no povoado Alegria em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho autoriza modernização do sistema de iluminação pública na zona rural

O prefeito Raimundo Coquinho; o vice-prefeito Lucas Paiva e o diretor de Iluminação Pública, Leandro Ribeiro, emitiram nessa semana ordem de serviço para substituição de lâmpadas convencionais por LED no povoado Alegria, em Davinópolis. A iniciativa visa proporcionar mais segurança à comunidade, ganho de iluminação, economia e diminuição de custos com manutenção.

O diretor Leandro Credi explica que a medida contribui para preservação do meio ambiente ao substituir lâmpadas de vapor de sódio, que possui componentes tóxicos (mercúrio) por LED, mais econômicas com baixo impacto ambiental.

O prefeito Raimundo Coquinho assegurou que os investimentos na melhoria do sistema de iluminação pública continuarão a ser feitos nas localidades da zona rural, bem como em todos os bairros na cidade de Davinópolis. “Esses investimentos representam bem-estar e segurança à população”, concluiu.

• 26/05/2022
  • divulgação