Produção de blocos de concreto continua acelerado em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva vistoriam hoje a fábrica de bloquetes

O prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva realizaram nesta quarta-feira (15) vistoria na fábrica de bloquetes, situada na Avenida Castelo Branco, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. Apesar do intenso período chuvoso, a produção de blocos de concreto continua em alta para serem utilizados na pavimentação de vias urbana.

“A produção está em ritmo acelerado, inclusive de meios-fios e de blocos de concreto que serão utilizados nas próximas etapas do programa de pavimentação contempla vias dos bairros em Davinópolis”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho.

O vice-prefeito Lucas Paiva reiterou que “o município busca viabilizar parcerias junto aos governos federal, estadual e parlamentares para destinação de recursos para investimentos em mais obras que contribuam para melhoria da qualidade de vida da população”.

“Em visita recente, estivemos visitando órgãos e parlamentares em Brasília e São Luís. A expectativa é que dias melhores virão, pois foram sinalizados de forma positiva o atendimento dos nossos pleitos”, concluiu.

• 15/03/2023 20:13:00