Projeto Bamuda nos Bairros se apresenta amanhã no Planalto

Ação musical leva alegria, lazer e entretenimento às famílias

Promover a inclusão social, desenvolvimento físico e intelectual de crianças e adolescentes. Esse é o objetivo do projeto “Bamuda nos Bairros” desenvolvido pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A música e os instrumentos levam inspiração às pessoas que assistem às apresentações da conceituada e premiada Banda Municipal de Davinópolis – Bamuda.

O maestro Maxwell Silva enfatiza que o projeto vislumbra afastar a juventude em situação de vulnerabilidade social da criminalidade, além de funcionar como instrumento de profissionalização na música, levando alegria, lazer e entretenimento às pessoas. “É uma grande iniciativa da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que apoia o projeto que percorre os bairros de Davinópolis”, disse.

Ele informou ainda que a apresentação será realizada nessa quarta-feira, a partir das 19h30, em frente à residência do prefeito Raimundo Coquinho. “Todos os moradores do Planalto, e bairros vizinhos estão sendo convidados a assistir à apresentação da Bamuda”, concluiu.

• 26/07/2022
  • divulgação