Projeto ‘Justiça para todos’ da corregedoria de justiça do estado do Maranhão em parceira com a Prefeitura Municipal é iniciado em Davinópolis

A solenidade ocorreu na Casa dos Conselhos e contou com a participação de diversos membros do judiciário regional, gestão pública municipal e sociedade Civil.

Na manhã desta terça-feira (10) foi realizado o ato de abertura do Projeto ‘Justiça para Todos em Davinópolis’, projeto da Corregedoria de Justiça do Tribunal de Justiça do Maranhão. A solenidade  ocorreu na Casa dos Conselhos e contou com a participação de diversos membros do judiciário regional, gestão pública municipal e sociedade Civil.  O projeto visa viabilizar o acesso à justiça aos municípios que não são sedes de comarcas, que irá garantir acesso ao canal permanente com o balcão judiciário, ferramenta que serve para prestar serviços de atendimento ao público geral .Vale destacar que estiveram presentes : Dr José de Ribamar Froz Sobrinho - Desembargador (Corregedor geral da Justiça do Maranhão no Biênio 2022/2024.), Dr Fabio Carvalho-Defensoria , Dr Kaio Vítor Saraiva - Presidente Seccional OAB, Dr Bruno Guilherme- Presidente Subseção OAB, Dr Sandro Biscaro - Ministério Público, Dr Gladston Cutrim - juíz aux. Corregedoria, Delvan Tavares - Diretor do fórum de Imperatriz, Tereza Nina - Juíza Aux. Corregedoria, José Jorge dos Anjos, Juíz Diretor da Corregedoria, Leandro Barros - Procurador do Município de Davinópolis. O Prefeito Raimundo Coquinho esteve na ocasião representando o executivo municipal , “ esse projeto é muito importante para o nosso povo ,  pois visa facilitar o acesso à justiça , que é um direito de todos “, destaca o prefeito . Essa iniciativa já tem adesão em outros municípios da região .

• 10/05/2022
  • Evando Raizio