Quinta-feira tem edição especial Dia das Mães da Feira da Agricultura Familiar de Davinópolis

Evento acontecerá na praça João Paulo II, no Centro, a partir das 17h

A edição especial Dia das Mães da Feira da Agricultura Familiar e Cidadã será realizada na próxima quinta-feira (09/05), a partir das 17h, na praça João Paulo II, Centro, em Davinópolis. Evento, que incentiva a agricultura e fortalece a economia rural, contará com o sorteio de cestas verdes, além de presentes para mães que estiverem na feira.

De acordo com o secretário de Agricultura, João Carlos Dancini, os brindes foram doados por incentivo dos comerciantes locais, e serão sorteados durante a edição comemorativa ao Dia das Mães, nesta quinta-feira (09), na praça João Paulo II.

“Reiteramos convite para que todas mães possam participar deste maravilhoso evento que contribuirá com a agricultura familiar, além de promover o fortalecimento da economia rural por meio da aquisição de produtos dos nossos agricultores”, ressaltou ele, que destaca a importância do projeto que conta com apoio do prefeito Raimundo Coquinho.

Segundo ele, o evento será animado pelo cantor Valdson Vieira, com o melhor repertório da música gospel na praça João Paulo II. Participem!

• 06/05/2024
  • Assessoria de Comunicação