Raimundo Coquinho vistoria obra de pavimentação em bloquetes da rua do Alecrim

Prefeito destaca que investimentos resultam na melhoria da qualidade de vida dos munícipes

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por assessores, vistoriou nessa quarta-feira (11/05) o andamento da obra de pavimentação em bloquetes da rua do Alecrim, no bairro Santo Antônio. É mais uma conquista da gestão municipal que viabiliza investimentos que resultam a melhoria da qualidade de vida dos municípios, além da mobilidade urbana.

“Essa obra é essencial à população, pois diminuirá a poeira e a lama e oferecerá mais bem-estar aos moradores da rua do Alecrim”, ressalta o prefeito que tem acompanhado a evolução do trabalho de pavimentação em bloquetes.

Segundo ele, a via também recebe serviços de drenagem superficial (meios-fios e sarjetas) para escoamento de águas pluviais (chuvas) e uma maior durabilidade ao pavimento em bloquetes aplicado na via no bairro Santo Antônio.

• 11/05/2022
  • DIVULGAÇÃO