Representantes de Davinópolis participam nos dia 7 e 8 de dezembro do Estágio preparatório para Instalação da Junta de Serviço Militar vinculada ao 50° BIS.  O treinamento ocorreu no auditório do 50 BIS em Imperatriz. A Junta Militar de Davinópolis deverá entrar em funcionamento a partir da posse do Presidente da Junta Senhor Prefeito - Raimundo Coquinho, do Secretário da Junta Militar Secretário Chefe de Gabinete Civil - Ires Carvalho e dos Secretários Auxiliares da Junta - Natalício e Daniel Andrade. Outras cidades maranhenses também participaram do estágio; Governador Edison Lobão, Gonçalves Dias, Lageado Novo, Colinas do Maranhão. " Mais uma importante aquisição que vem mostrar o quanto Davinopolis tem se desenvolvido nos últimos anos " destaca Ires Carvalho - Secretário Chefe de Gabinete Civil .

O QUE É JUNTA DE SERVIÇO MILITAR? Local pertencente à Prefeitura Municipal onde o brasileiro realiza seu alistamento presencial, recebe seu documento militar e/ou regulariza sua situação militar.
  • 08/12/2021
  • divulgação