Reunião de alinhamento para aplicabilidade da Lei Paulo Gustavo ocorre em Davinópolis

Encontro com a classe cultural e classe do audiovisual, para discussão, dos editais da lei Paulo Gustavo, que serão publicados semana que vem, iniciando as inscrições para seleção dos projetos que serão contemplados. Cultura em ação. A reunião ocorreu nesta sexta-feira (26) na Prefeitura Municipal de Davinópolis.

A Lei Paulo Gustavo foi criada para incentivar e reaquecer o setor cultural, gravemente afetado pela pandemia de covid-19. O objetivo foi garantir que artistas, produtores e organizadores culturais pudessem retomar a produção cultural.

• 26/04/2024
  • Decom