Rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz recebe serviços de tapa-buracos e roço

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos e a segurança viária na MA-122

A recuperação da malha asfáltica da MA-122, via que interliga Davinópolis a Imperatriz, começou nesta semana pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) do Governo do Maranhão. Obra atende solicitação do prefeito Raimundo Coquinho; do vice-prefeito Lucas Paiva e dos vereadores.

Ação visa revitalizar o pavimento asfáltico danificado em decorrência das fortes chuvas, situação que prejudica o tráfego de veículos e obrigava motoristas a desviar dos buracos fazendo avanço de pista, causando risco para a segurança viária. “Nós queremos agradecer ao governo estadual pelo atendimento desse nosso pleito que é considerado de suma importância para a mobilidade urbana”, reiterou o prefeito Raimundo Coquinho.

Ele determinou ainda a pasta da infraestrutura municipal a execução dos serviços de roço às margens da rodovia estadual, no trecho da divisa da barreira da Polícia Militar até a Vila Santa Lúcia. Medida tem objetivo de melhorar a visibilidade dos motoristas que diariamente trafegam pelo perímetro que liga Davinópolis a Imperatriz.

• 14/05/2021
  • Ascom