Rua 04 recebe guias de meios-fios para pavimentação em bloquetes em Davinópolis

Obra contribuirá para melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana

Depois de realizar os serviços de limpeza e terraplenagem da rua 04, no bairro da Assembleia, visando prepará-la para receber pavimentação em bloquetes, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou a colocação de guias de meios-fios para escoamento de águas pluviais (chuvas). Obra é resultado de emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Valéria Macedo e viabilizada pelo vereador Josivan dos Santos, o Ziva da Saúde.

“Desde que o prefeito Raimundo Coquinho emitiu a ordem de serviços, na semana passada, a obra tem avançando gradualmente para melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana de veículos na rua 04”, destacou o secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba.

Ele ressalta que o recurso alocado também será aplicado em obras de bloqueteamento das ruas Dom Marcelino, no Santo Antônio, e Mensageiro da Paz, no bairro União. “É mais uma conquista que estamos viabilizando para nosso povo, contribuindo para melhoria do bem-estar e da qualidade de vida”, disse o vereador Ziva da Saúde, que agradeceu o empenho do prefeito Raimundo Coquinho e da deputada Valéria Macedo.

• 11/07/2022
  • divulgação