Rua 7 de Setembro recebe serviços de terraplenagens em Davinópolis

Objetivo é recuperar os estragos provocados no período chuvoso

Os serviços de terraplenagens para regularização da Rua 7 de Setembro, no Centro, estão sendo realizados pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é recuperar os estragos provocados pelas chuvas, e melhorar o tráfego de veículos no bairro.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é intensificar o trabalho de melhoria de vias urbanas neste período de verão, facilitando o acesso de veículos e da comunidade.

“Todo esforço da gestão municipal é para melhorar a qualidade de vida da população de Davinópolis, incluindo a recuperação de ruas, avenidas e estradas vicinais na zona rural do município”, pontou ele, que também sinaliza a parceria junto ao governo estadual na construção de novos equipamentos públicos para Davinópolis.

Madson Sipaúba reitera ainda que “máquinas trabalham na construção da ciclofaixa, situada à margem da MA-122, na Avenida Davi Alves Silva, na Vila Santa Lúcia. Espaço será utilizado para prática de atividades recreativas, de lazer e esportivas.

• 01/07/2021
  • Ascom